A Líquido é uma editora diferente.

Nosso trabalho é elaborar, administrar e executar projetos editoriais em contextos onde o livro e seu processo de produção servem como ferramentas de impacto cultural e dão visibilidade a propostas educacionais, de serviço social, psicoterapêuticas e artísticas.

A Líquido Editorial atua, empreendendo, como parceira ou consultora, na concepção, produção e conclusão de projetos focados no desenvolvimento das potencialidades humanas, na resolução de seus problemas e na busca de reflexão para suas questões.

Por isso, nossas publicações são o resultado de um processo maior e podem servir como registro de uma experiência coletiva em uma comunidade, para documentar relatos memoriais inspiradores, promover ideias inovadoras, tornar-se fonte de renda para determinado grupo, entre tantos outros objetivos, indo além do conceito de livro como produto.

Sendo também espaço de publicação para autores independentes que acreditam em um processo de divulgação e distribuição dos seus trabalhos que sai do eixo editora-livraria.