Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que são itens íntimos ou sanitários, materiais perigosos, ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não são retornáveis:
- Cartões de presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais óbvios de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou faltando partes por razões não devido a nosso erro.
- Qualquer item que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Uma vez que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo antes que o reembolso seja oficialmente postado.
Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja postado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em contato@liquidoeditorial.com.br.
Itens em promoção
Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@liquidoeditorial.com.br e envie seu item para: Rua Simão Gonçalves, 40 – Itaim Paulista – São Paulo/SP.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregar a você depois, enviaremos um reembolso para o presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Envio de devoluções
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Simão Gonçalves, 40 – Itaim Paulista – São Paulo/SP.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para seu produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco em contato@liquidoeditorial.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.